Conselho faz parceria com direção do HUERB

Conselho Regional de Medicina do Acre faz parceria com direção do HUERB

Conselho Regional de Medicina do Acre recebeu em sua sede nesta segunda, 18 de janeiro a Diretora Clínica do HUERB, Andréia Pinheiro, convidada pelo presidente Marcus Yomura para fortalecer parceria entre as instituições visando a melhoria do atendimento a população.

Vários assuntos foram discutidos em relação ao Hospital de Urgência e Emergêrcia da capital, entre eles a estrutura restrita para o trabalho normal do médico, falta de equipamentos e entrada de não funcionários no local.

O presidente entregou nas mãos da diretora o relatório da fiscalização que o Conselho efetuou recentemente e solicitou que a mesma verifique as exigências que foram detectadas e providencie as melhorias.

Os demais conselheiros presentes pactuaram uma ajuda mútua do CRM/AC ao Hospital, colocando todo o órgão a disposição para que os serviços sejam aprimorados a cada dia e os usuários se sintam bem atendidos.

Novas reunião serão marcadas para que a parceria se consolide cada vez mais.

William Crespo