CRM-AC envia ofício para Ministério da Saúde pedindo ajustes em site do Programa Mais Médicos

Página do Programa Mais Médicos apresentou problemas nesta quarta-feira (21) O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) enviou um ofício, na tarde desta quarta-feira (21), ao Ministério da Saúde solicitando que ajustes sejam feitos no site do Programa Mais Médico.

Com a abertura das inscrições, os médicos do estado acreano não estão conseguindo ingressar na seleção. Em nota divulgada à imprensa, o Ministério da Saúde afirmou que a instabilidade se deu devido ao grande número de acessos.

Após o anúncio da saída dos médicos cubanos do programa, o governo federal lançou edital com 8.517 vagas para quase 3 mil municípios e 34 distritos indígenas. No Acre, devem ser destinados 104 profissionais. As inscrições vão até o dia 25 deste mês.

Saída de cubanos do Programa Mais Médicos não deve causar problemas no Acre, diz CRM-AC