Conselheira visita sede da regional do CRM-AC em Cruzeiro do Sul

Visita ocorreu na última quarta-feira (26)

A conselheira Dilza Ribeiro, representante do Conselho Federal de Medicina (CFM) no Acre, visitou na quarta-feira (28), a sede do CRM-AC em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do estado.

A visita, de acordo com a médica, teve o objetivo de acompanhar o trabalho que é realizado na regional, além de verificar as instalações e ainda prestar orientações ao funcionário que atende no local.

“Vi a conservação do imóvel, a sala está arrumada, com móveis novos, tudo dentro dos padrões normais, e os processos já estavam em andamento. Em relação às inscrições, estavam sendo arrecadados alguns documentos dos profissionais médicos para serem encaminhados a Rio Branco. Passei a manhã conversando, orientando, mas muito feliz por tudo estar bem”, disse.

Sede do CRM-AC localiza-se no Centro de Cruzeiro do Sul