Acesse o edital do pregão de serviços de vigilância

ASSUNTO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA NÃO ARMADA, 12 (DOZE) HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (07-19H) 12 HORAS DIURNOS E MONITORAMENTO ELETRÔNICO 24 (VINTE E QUATRO) HORAS DENOMINADO MONITORAMENTO REMOTO DE SISTEMAS DE ALARMES E CIRCUITO FECHADO DE TVCFTV, COM 8 CÂMERAS COM ACESSO REMOTO VIA INTERNET 24 HRS 07 DIAS POR SEMANA, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA INSTALÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SITEMA DE ALARME COM SENSORES E CFTV, MEDIANTE A CESSÃO GRATUITA (COMODATO), A SEREM PRESTADOS NA SEDE DO CRMAC.

EDITAL PREGÃO