Com 30 vagas, doutorado em Bioética está com inscrições abertas até fevereiro

Programa é uma parceria entre CFM e Universidade de Porto (Foto: Laboratório de Iconografia - FMUP)

As inscrições para a 9ª edição do Programa Doutoral em Bioética, fruto de um convênio firmado entre o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Faculdade de Medicina da Universidade de Porto (FMUP), estão abertas até o dia 14 de fevereiro. No total, são oferecidas 30 vagas para graduados em medicina.

A duração do programa é de quatro anos, sendo um dos módulos – no primeiro ano letivo – cursado na cidade de Porto, em Portugal, e o restante na sede do CFM, em Brasília (DF). O início das aulas está previsto para julho deste ano.

O investimento, de acordo com o edital do programa, é de € 3.750 (euros) anuais, feito por meio de transação bancária feita diretamente com a FMUP. O edital está disponível na página do doutorado na internet (CLIQUE AQUI).