CRM-AC abre inscrições em concurso com seis vagas para nível médio e superior

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) abriu inscrições para concurso público com seis vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.931,80 até R$ 4.380,43, além de benefícios.

ACESSE O SITE DA QUADRIX

São cinco vagas para assistente administrativo, no nível médio, e uma para analista administrativo, destinada às pessoas com formação superior em curso de administração.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março pela página do Instituto Quadrix na internet. As taxas custam R$ 50 (médio) e R$ 60 (superior).

O concurso se dará por meio de prova objetiva com 120 questões e prova discursiva, ambas aplicadas no dia 4 de abril.