NOTA OFICIAL: TELEMEDICINA

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) informa que tem conhecimento da Resolução CFM 2.227/18, que discorre sobre consultas online, telecirurgias, telediagnóstico e outras formas de atendimento médico à distância.

O conselho está atento às dúvidas, questionamentos e críticas da classe médica acreana.

A diretoria informa ainda que a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, está em Brasília em reunião com os demais presidentes de conselho com o intuito de adiar a publicação da resolução, entendendo que é indispensável um debate ainda maior sobre o tema, tendo em vista a repercussão negativa na classe.

Rio Branco, 05 de fevereiro de 2019.