Resultado definitivo da prova discursiva do concurso do CRM-AC é divulgado
Qua, 05 de Junho de 2019 19:45

O resultado definitivo da prova discursiva do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) foi divulgado nesta quarta-feira (5). A lista com as notas dos candidatos pode ser consultada no site da Quadrix, organizadora do certame.

Conforme a organizadora, é considerado aprovado na prova discursiva o candidato que obteve nota igual ou superior a 5 pontos. Os candidatos poderão ter acesso ao texto escrito na prova discursiva, aos espelhos de avaliação individual e ao padrão de resposta no endereço eletrônico da Quadrix.

Na lista divulgada contém o cargo, o número de inscrição, nome do candidato, pontos nas áreas de conhecimento e nota da prova discursiva.

O concurso visa preencher seis vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.931,80 até R$ 4.380,43, além de benefícios. São cinco vagas no nível médio para assistente administrativo e uma para analista.