Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Concurso CRM-AC convoca candidatos autodeclarados negros para verificação
Ter, 18 de Junho de 2019 18:47

Os candidatos autodeclarados negros classificados no concurso público do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) foram convocados para se apresentam à Comissão de Heteroidentificação para comprovação da veracidade das informações. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira (18) site da Quadrix, organizadora do certame.

O concurso visa preencher seis vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.931,80 até R$ 4.380,43, além de benefícios. São cinco vagas no nível médio para assistente administrativo e uma para analista.

Conforme o edital, os candidatos devem comparecer à sede do CRM-AC, na Nova Avenida Ceará, no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco, no próximo sábado (22). Os candidatos foram divididos em dois grupos, um que deve se apresentar às 9h (horário local) e o outro às 10h (horário local).

Ainda segundo o documento, o procedimento de heteroidentificação será filmado pela comissão para fins de registro. Serão utilizados, única e exclusivamente, o critério fenotípico apresentado pelo candidato perante à comissão para aferição da condição declarada.

O resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação deve ser publicado no próximo dia 25 de junho de 2019.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Conselho Regional de Médicina do Estado do Acre © PORTAL MÉDICO 2016 -
Estrada Dias Martins, n.°  933 - Jardim de Alah - Rio Branco - AC | Cep: 69915-526
Fone: (68) 3227-1313 - Fax. (68) 3227-5777 | e-mail - crmac@crmac.org.br e registropf@crmac.org.br