Portal Médico

Saiba como denunciar no CRM-AC

Para que uma pessoa faça denúncia ao Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), seja contra médico, hospital ou qualquer instituição prestadora de serviços médicos, ela deve fazê-la verbalmente, tomada a termo por servidor designado, ou por escrito, com identificação completa do denunciante, na qual conste o relato circunstanciado dos fatos, e quando possível, a qualificação completa do médico denunciado, com a indicação das provas documentais.

Clique aqui para baixar o formulário (em arquivo Word) e preencher com os dados.

A denúncia deverá ser dirigida ao CRM, devidamente assinada pelo denunciante, seu representante legal ou por procurador devidamente constituído através dos e-mails: secex@crmac.org.br, crmac@crmac.org.br ou ainda sejur@crmac.org.br.

A denúncia anônima não será aceita. Denúncias enviadas via e-mail devem ser escaneadas com a assinatura do denunciante e todos os documentos pertinentes.

Sair da versão mobile