ELEIÇÃO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA 2014/2019

No último dia 25 de agosto, quase 80% dos médicos aptos a votar com registro no Conselho Regional de Medicina do Acre, participaram da eleição para a escolha dos conselheiros efetivo e suplente que vão representar o Acre no Conselho Federal de Medicina (CFM) na gestão 2014/2019.
Concorreram aos cargos 02 chapas, Chapa 1 Representando com Experiência, e Chapa 2 Ética e Ação.
Com um total de 65,4% dos votos válidos a Chapa 1, Representando com Experiência, formada pela Dra. Dilza Ribeiro e Dr. Renato Fonseca foi a vitoriosa.
Os novos Conselheiros Federais tomam posse em Brasília no dia 1 de outubro deste ano.

Na foto da esquerda para a direita: Dr. Renato Fonseca Conselheiro Suplente, Dra. Dilza Ambrós Ribeiro Conselheira Titular e o Presidente do CRM/AC Dr. Marcus Yomura.

Assessoria de Imprensa.