Atendendo à solicitação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) divulga a Resolução que disciplina o Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos, no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus da 1ª Região eCPTEC, bem como o Edital que dá publicidade à abertura de credenciamento de profissionais e órgãos técnicos para atuarem junto à Justiça Federal da 1ª Região.

O objetivo do edital é a formação do Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos (eCPTEC) da Justiça Federal da 1ª Região, destinado ao gerenciamento e à escolha de pretendentes em realizar serviços de perícia ou de exame técnico em processos judiciais na jurisdição das Seções Judiciárias do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, do Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, e subseções judiciárias vinculadas.

Saiba mais: