Conselho Regional de Medicina do Acre faz parceria com direção do HUERB

Conselho Regional de Medicina do Acre recebeu em sua sede nesta segunda, 18 de janeiro a Diretora Clínica do HUERB, Andréia Pinheiro, convidada pelo presidente Marcus Yomura para fortalecer parceria entre as instituições visando a melhoria do atendimento a população.

Vários assuntos foram discutidos em relação ao Hospital de Urgência e Emergêrcia da capital, entre eles a estrutura restrita para o trabalho normal do médico, falta de equipamentos e entrada de não funcionários no local.

O presidente entregou nas mãos da diretora o relatório da fiscalização que o Conselho efetuou recentemente e solicitou que a mesma verifique as exigências que foram detectadas e providencie as melhorias.

Os demais conselheiros presentes pactuaram uma ajuda mútua do CRM/AC ao Hospital, colocando todo o órgão a disposição para que os serviços sejam aprimorados a cada dia e os usuários se sintam bem atendidos.

Novas reunião serão marcadas para que a parceria se consolide cada vez mais.

William Crespo