CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ACRE

EDITAL DE DESFAZIMENTO DE BENS PATRIMONIAIS Nº 01/2022

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria CRM-AC nº. 06/2022, torna público aos interessados o desfazimento de bens patrimoniais considerados inservíveis para o Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre, através de alienação por doação, no Anexo I do Edital de Desfazimento de Bens Patrimoniais nº 01/2022, na forma da Lei nº 14.133/2021 e do Decreto nº 9.373/2018 e mediante as condições fixadas Edital.

Os interessados deverão encaminhar o Formulário de Solicitação de Bens, juntamente com a documentação solicitada, para o e-mail comprasecontratos.crmac@gmail.com ou entregá-los acondicionado em envelope lacrado na sede do CRM-AC, situada na Nova Avenida Ceará, nº. 933, Bairro Jardim de Alah, Rio Branco, AC, CEP 69.915-526, no horário de 07:30 às 16 horas, ficando fixado o dia 26/07/2022 como data limite para recebimento dos Formulários de Solicitação de Bens. O Edital poderá ser acessado no endereço eletrônico crmvirtual.cfm.org.br/AC.

Rio Branco – Acre, 14 de julho de 2022.

Márcio Roberto Silva Gomes

Presidente da Comissão Permanente de Licitação