O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) entregou a Carteira Profissional de Médico para 15 novos profissionais formados na Universidade Federal do Acre (Ufac). A entrega do documento aconteceu durante reunião da diretoria, foi prestigiada por conselheiros e familiares dos novos médicos.

Durante a solenidade de entrega das carteiras, a presidente do CRM-AC, Dilza Ribeiro, destacou a importância do Código de Ética Médica para que os novos profissionais possam exercer a medicina com eficiência.

“Nós acolhemos com muita alegria esses novos profissionais. Com certeza eles estão preparados para atuar e colaborar para que a população tenha acesso a uma Saúde de qualidade. Estamos oferecendo o Código de Ética Médica para que possam utilizar sempre, pois ele nos ajuda a exercer a medicina com amor e eficiência”, afirmou.

Os novos profissionais médicos estão aptos a atuar. Alguns já assinaram contrato com o Governo do Estado para trabalhar nas Unidades de Saúde.

Veja quem são os novos médicos:

Vinicius Gressler, natural de Venâncio Aires – RS

Sandra Maria de Souza Aguiar, natural de Rio Branco – AC