O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) realizou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, Assembleia Geral para a prestação de contas do exercício de 2023, em um encontro híbrido.

Durante a assembleia, os médicos do Acre aprovaram unanimemente a prestação de contas do CRM-AC, referente ao ano anterior, destacando a transparência e o compromisso com a ética profissional. Além disso, foi apresentado e aprovado o Relatório de Gestão, que detalhou todas as atividades realizadas pela instituição ao longo do ano de 2023.

Dra. Leuda Dávalos, presidente do CRM-AC, expressou sua gratidão pela participação dos médicos, destacando Dr. Isaque Prata, um jovem médico que fez questão de contribuir com sua presença na assembleia. A presidente atribuiu os resultados alcançados em 2023 ao trabalho de todos os conselheiros e funcionários do CRM-AC.

Destacando os avanços estruturais, a presidente mencionou as reformas realizadas na sede do CRM-AC ao longo do ano anterior, bem como a mudança e reforma da representação em Cruzeiro do Sul para um espaço mais adequado, visando melhor atender os médicos da região e a população.

Dr. Isaque Prata parabenizou o CRM pelos resultados alcançados em 2023 e expressou votos de sucesso para os novos projetos em curso. “É gratificante ver o compromisso e a transparência do CRM. Os esforços dedicados são evidentes e inspiradores”, afirmou o jovem médico.

Ainda nesta terça-feira, os conselheiros do CRM-AC realizaram uma plenária, onde discutiram temas como a prestação de contas de janeiro, o Projeto de Reforma e Adequação da Sede e Escritório em Cruzeiro do Sul do CRM-AC, e o Cronograma de Fiscalizações para o ano de 2024.

Flickr Youtube Instagram Facebook
Aviso de Privacidade