CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ACRE

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2022

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre, por intermédio de seu Pregoeiro, nomeado pela Portaria nº 06, de 28 de junho de 2022, torna público o seguinte edital de licitação:

Pregão Eletrônico nº 01/2022 – Processo nº 89/2022.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços terceirizados e continuado de limpeza, asseio e conservação predial, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, materiais e equipamentos, saneantes domissanitários e insumos, visando atender às necessidades do Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre.

Data da Sessão: 29/07/2022 às 11hs00min (Horário de Brasília).

Cópias do Edital: www.comprasgovernamentais.gov.br, crmvirtual.cfm.org.br/AC e licitação.crmac@gmail.com.

Rio Branco – Acre, 14 de julho de 2022.

Márcio Roberto Silva Gomes
Pregoeiro