O Conselho Federal de Medicina prorrogou por 30 dias a suspensão dos prazos processuais de Sindicâncias e Processos Ético-Profissionais, assim como audiências, atos instrutórios e sessões de julgamento.

A medida é válida para todos os Conselhos Regionais de Medicina a partir desta quarta-feira, 22 de abril, oficializada por meio da Portaria CFM nº 75/2020, e dá continuidade à suspensão iniciada em 23 de março pelo período de 30 dias, conforme Portaria CFM nº 68/2020.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Processos e Sindicâncias pelo e-mail ou telefones abaixo:

sepro@crmac.org.br | (68) 98423-3046 | (68) (68) 3227-5777