Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, os colaboradores dos setores de Pessoa Física e Jurídica do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), juntamente com o vice-presidente e coordenações, estão participando de um treinamento do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre procedimentos.

O treinamento, ministrado por videoconferência pelo funcionário do CFM Goethe Ramos, visa aprimorar as práticas e garantir a uniformidade de procedimentos na instituição.

Essa iniciativa reforça o compromisso do CRM-AC com a excelência e o constante aprimoramento de suas atividades em benefício da comunidade médica e da sociedade acreana.