O Conselho Regional de Medicina do Acre homenageou este ano 116 médicos do Estado que completaram 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50 anos de profissão sendo exemplos de ética, responsabilidade, compromisso e profissionalismo para toda classe médica.

CONFIRA AS FOTOS DAS HOMENAGENS NA SEMANA DO MÉDICO

As homenagens em comemoração ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, iniciaram na terça-feira (13) com a entrega das medalhas para os médicos Maria Neuma Santiago Machado de Almeida e José Furtado de Medeiros, que completaram cinco décadas de atuação e também para a conselheira federal do CRM-AC e Secretária-Geral do CFM, Dra. Dilza Ambro, que completou mais de 35 anos de trabalho. E concluíram na quinta-feira (22), com a entrega das medalhas e placas aos médicos de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o CRM-AC precisou adaptar a programação da Semana dos Médicos para evitar aglomerações e garantir segurança dos homenageados. Por isso, alguns médicos receberam suas homenagens em casa, outros na sede do Conselho e os do interior do Estado receberam em seus locais de trabalho.