A conselheira do Acre, Dilza Teresinha Ambros Ribeiro foi reeleita ao cargo de Diretora da Secretaria Geral do Conselho Federal de Medicina ( CFM ) para o biênio 2022/2024. Dra. Dilza foi a primeira representante dos médicos do estado do Acre a assumir um lugar na diretoria do CFM, em outubro de 2019.

É com muita alegria e orgulho que o CRM-AC parabeniza a atuação da doutora, que tem se destacado em sua gestão na esfera federal, levando mais modernidade e unificação aos conselhos regionais de Medicina.

Além disso, o sentimento é de gratidão pela importante contribuição que tem dado ao CRM-AC, com viabilidade para realização de obras de revitalização da sede e outras melhorias estrutais para garantia dos serviços de forma mais eficiente e qualificada.

“Os médicos do Acre estão muito bem representados por uma profissional que sempre atuou com muita ética e dedicação em prol da classe. Gostaria de parabenizar a doutora Dilza e desejar sabedoria e sucesso neste novo mandato”, disse a presidente do CRM-AC, Dra. Leuda Dávalos.