Plenária de março ocorreu na manhã deste sábado (30)

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) realizou, na manhã deste sábado (30), a plenária do mês de março. Participaram da reunião 22 conselheiros, entre efetivos e suplentes, na sede da autarquia em Rio Branco.

Os médicos foram recebidos com um café da manhã e seguiram as discussões na sala de reunião do CRM-AC. Durante a plenária, houve a apresentação do balancete referente ao mês de fevereiro e de relatórios de vistorias.

Outra pauta da reunião foi o anúncio de um treinamento destinado a conselheiros e funcionários do setor de fiscalização do conselho. O trabalho está marcado para ocorrer entre os dias 22 e 24 de maio.

A presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, comemorou a presença crescente dos conselheiros na plenária. “É uma felicidade para a diretoria ver a adesão dos conselheiros, porque o conselho conta com pessoas compromissadas”, falou.

Médicos se reuniram na sede do CRM-AC

Reunião ocorreu com a presença de conselheiros efetivos e suplentes