O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) foi palco, na última sexta-feira, 26, do XVI Curso de Sutura, uma iniciativa promovida pela Liga Acadêmica de Cirurgia do Acre (LAC-AC). O evento contou com a presença de médicos e estudantes de medicina, destacando-se a importância do aprimoramento prático nessa área crucial da medicina.

O conselheiro David Ricardo Carneiro esteve presente no evento, representando o CRM e reiterou o compromisso da instituição em apoiar e colaborar com a formação e capacitação dos profissionais da área. “O CRM está sempre de portas abertas para os médicos e estudantes de medicina, buscando promover o desenvolvimento contínuo e a excelência na prática médica”, afirmou Carneiro.

A presidente do CRM-AC, Dra. Leuda Dávalos, também expressou seu apoio e satisfação em sediar o curso, enfatizando que o Conselho está sempre à disposição da comunidade médica para auxiliar em eventos e iniciativas que contribuam para o aprimoramento profissional. “Estamos felizes por terem procurado o CRM, que é a Casa do Médico, para a realização deste curso. Nosso compromisso é com a qualidade e a ética na medicina, e continuaremos apoiando iniciativas como essa”, destacou.

A presidente da Liga Acadêmica de Cirurgia do Acre, Luana Becker expressou sua gratidão pela colaboração e pela concessão do auditório pelo CRM. “Em nome da Liga Acadêmica de Cirurgia do Acre, agradeço imensamente o apoio e a cordialidade do Conselho Regional de Medicina em conceder o auditório para o XVI Curso de Sutura. Mais uma vez, muito obrigada pela assistência contínua à educação médica e ao aprimoramento da prática cirúrgica”, afirmou.