Fiscalização ocorreu na sexta-feira (3)

O Conselho Regional de Medicina do Acre começou o ano intensificando as ações de fiscalização e vistoriou, nesta sexta-feira (3), os consultórios onde são realizadas as perícias médicas do estado.

A fiscalização foi feita pela vice-presidente do CRM-AC, conselheira Thereza Neuma, após solicitação de servidores do local. Ao constatar algumas irregularidades, o Conselho emitiu um relatório com recomendações para que sejam feitas adequações em um prazo de 30 dias.