O Conselho Regional de Medicina do Acre fiscalizou, nesta quinta-feira (23), 11 unidades de saúde no município de Mâncio Lima, na região do Juruá, no interior do Estado.

A ação foi realizada pelo vice-presidente presidente do CRM-AC, Dr. Alan Areal, e pelos conselheiros Dr. Marcos Roberto, Dr. Marcos Araripe e Dr. Thiago Gonçalves, acompanhados de funcionários do setor de fiscalização do Conselho.

Entre as unidades fiscalizadas estão:

• – Hospital Dr. Abel Pinheiro Maciel Filho
  • – USF Quintino Rio Branco Lebre
  • – USF Francisco Alencar – na Zona Rural
  • – Caps I Nova Vida Raimundo Moreira Marques
  • – USF Wilson Batista Siqueira
  • – UBS Raimundo Reginaldo de Almeida
  • – USF Sofia Almeida Barreto
  • – USF José Araújo
  • – UBS Mário Puyanawa Mapa
  • – USF Dr. Cerqueira
  • UBS Maria Rodrigues de Matos

As vistorias fazem parte do cronograma do CRM-AC para o ano de 2022. Relatórios serão elaborados e, em seguida, enviados à Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde para as devidas providências.