O Conselho Regional de Medicina do Acre fiscalizou na quinta (6) e sexta-feira (7) 10 unidades de saúde no município de Sena Madureira, no interior do Estado. Além disso, cinco consultórios particular foram vistoriados pela equipe.

A ação foi realizada pela presidente do CRM-AC, Dra. Leuda Dávalos e pelo vice-presidente, Dr. Alan Areal, acompanhados do funcionário do Departamento de Fiscalização do Conselho, Marcílio Marques.

Entre as unidades fiscalizadas estão:

• – UBS Manoel Fernandes Vieira
  • – CAPS I – Abibi Rodrigues Freire
  • – UBS Maria das Dores de Paula
  • – UBS Edson Sales
  • – SAE (Serviço de Assistência Especializada), anexo à UBS Maria das Dores
  • – Farmácia Central Aguinaldo Ferreira Chaves
  • – Centro básico de saúde Elson Dasmasceno Lopes, módulo I e II, unidade referência na Zona Rural de Sena Madureira
  • – UBS Aguinaldo Nunes de Oliveira
  • – UBS Lauro Fontes
  • – UBS Florlírio Pereira Lustosa

As vistorias fazem parte do cronograma do CRM-AC para o ano de 2022. Relatórios serão elaborados e, em seguida, enviados à Secretaria de Saúde para as devidas providências.