O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) está promovendo mais um curso de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) para médicos na cidade de Rio Branco. Esta iniciativa faz parte do Programa de Educação Médica Continuada do CRM-AC. Atenção, as vagas são limitadas.

AS PRÉ-INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS

O curso ACLS, reconhecido pela American Heart Association (AHA), é uma oportunidade para os médicos aprimorarem suas habilidades no atendimento à parada cardiorrespiratória e outras emergências cardiovasculares. Através de simulações realistas e práticas, os participantes terão a chance de desenvolver tanto suas habilidades técnicas quanto não técnicas, em um ambiente controlado e supervisionado.

Com duas turmas programadas, cada uma com capacidade para até 8 alunos, o curso acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2024, na capital, Rio Branco. A metade do valor do treinamento será custeada pelo CRM-AC, enquanto a outra parte será de responsabilidade dos médicos participantes. O curso será ministrados pela Tremem Capacitações

Este curso representa uma oportunidade para os médicos do Acre aprimorarem suas habilidades e conhecimentos, contribuindo assim para a melhoria dos serviços de saúde na região. O CRM-AC reitera seu compromisso em promover a educação médica continuada e em fornecer recursos para que os profissionais de saúde possam oferecer o melhor cuidado possível aos pacientes.

Estamos com uma pré-inscrição aberta. Os interessados devem preencher o formulário abaixo e indicar a data que prefere para participar do curso. Em seguida, a empresa responsável pelo curso irá entrar em contato com o médico para formalizar a inscrição.