CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) promoveu, nesta segunda-feira, 14, a solenidade de entrega de carteiras profissionais para seis novos médicos. O evento, que contou com a presença de familiares e amigos dos novos profissionais, foi conduzido pela presidente do CRM-AC, Dra. Leuda Dávalos, pelo vice-presidente, Dr. Marcos Parente, e pelo primeiro-secretário, Dr. Alan Areal.

CONFIRA TODAS AS FOTOS

Os novos médicos que receberam suas carteiras foram:

• – Genilson da Silva Vieira
  • – Ronaldo Mendonça dos Santos
  • – Lucas Campos Pereira Lima
  • – Noélio Gomes Pereira Júnior
  • – Giovanna Bernardi Gonçalves Oliveira
  • – Dalcilene Costa Torres Machado

Durante a cerimônia, os diretores do CRM-AC parabenizaram os novos profissionais, enfatizando a importância de seguirem o Código de Ética Médica e de manterem o compromisso com a excelência no cuidado à saúde da população.

“É com grande satisfação que recebemos vocês na nossa comunidade médica. Que cada um de vocês siga sempre pautado pela ética, respeito ao paciente e pela construção de uma relação médico-paciente sólida e de confiança. O CRM-AC está à disposição para apoiar e orientar cada um de vocês nessa jornada,” destacou Dra. Leuda Dávalos.

O novo médico Genilson da Silva Vieira expressou sua gratidão pelo acolhimento do CRM-AC. “Esse é um dia muito especial, a realização de um sonho meu e de toda minha família. Agradeço a vocês por me receberem com tanto carinho. Com toda dificuldade, estamos aqui para receber a carteira, concluindo assim uma etapa e iniciado outra.”