Moção de aplausos ocorreu nesta quinta-feira, 22 (Foto: Divulgação/Ascom Câmara)

A Câmara de Vereadores de Rio Branco concedeu, em sessão nesta quinta-feira (22), Moção de Aplauso e Louvor ao Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), Sindicato dos Médicos (Sindmed-AC) e à Associação Acreana de Medicina.

A solenidade foi uma proposta do médico e vereador Eduardo Farias e homenageou a classe pelo Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro. Para a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, o momento representou um marco para a medicina acreana.

“Vivi um dos momentos mais importantes que a medicina me proporcionou. Foi fantástico as entidades médicas reunidas. Senti que, a partir desse momento, estaremos todos juntos em busca de um só objetivo, que é de paz dentro da classe. Entendemos que estaremos fragilizados se ficarmos divididos. Juntos somos mais fortes. Saímos da Câmara com o pacto de que vamos nos encontrar e montar estratégias para as conquistas medicina acreana”, disse.

Ato foi uma homenagem aos médicos acreanos (Foto: Divulgação/Ascom Câmara)

Vereadores entregam moção de aplausos aos médicos (Foto: Divulgação/Ascom Câmara)

Homenagem ocorreu nesta quinta-feira, 22 (Foto: Divulgação/Ascom Câmara)