Reunião ocorreu nesta segunda-feira (27)

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) recebeu, nesta segunda-feira (27), o promotor da 1° Promotoria Especializada de Defesa da Saúde, Glaucio Shiroma e ortopedistas que atuam no estado para tratar sobre assuntos de interesse da classe.

Após apresentação da atual situação por parte do promotor e dos membros da Sociedade Brasileira de Ortopedia (SBOT), a presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, disse que os apontamentos precisam ser analisados de forma mais detalhada antes de qualquer posicionamento por parte do Conselho.

Por fim, a presidente propôs que o MP e a SBOT encaminhem ofícios com as devidas explicações sobre o tema para que uma câmara técnica possa estudar melhor o assunto.

Além da presidente, estiveram presentes na reunião o 1° Secretário, Virgílio Prado, o Tesoureiro, Marcus Vinicius, o 2° Tesoureiro, Alan Areal, o corregedor, Alexandre Baroni, o subcorregedor, Ricardo Mantilla. Também o promotor Glaucio Shiroma e os ortopedistas Roneido Carvalho e Carlos Marques Júnior.