O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) recebeu nesta terça (13) e quarta-feira (14) a visita técnica dos membros da Comissão de Gestão Documental do Conselho Federal de Medicina (CFM) para analisar a organização de arquivos e prestar orientação especializada quanto à gestão de documentos.

A visita atendeu a uma solicitação do CRM-AC que tem investido na modernizar dos processos organizacionais, através da adequação física, tecnológica e da gestão de pessoal, conforme orientação e recomendação do Conselho Federal de Medicina.

Os membros da Comissão de Gestão Documental do CFM que visitaram o CRM-AC foram: Antonio Cesar Neves Francisco (Chefe do Setor de Gestão Documental), Eliane Maria de Medeiros Silva (Bibliotecária) e Miriam Gomes dos Santos (Arquivista).