CRM/AC promove I Curso de Otorrinolaringologia do Estado.

Dr. Virgilio Batista do Prado, Fernando Ambros Ribeiro, José Elson Santiago Junior, Dra. Marion Virginia Yumi Yomura e Ana Maria Coelho Carvalho.

Aconteceu no último final de semana na sede do Conselho Regional de Medicina do Acre o projeto de Educação Médica Continuada que a entidade promove durante todo o ano, dando oportunidade para médicos e estudantes de medicina estarem aprimorando o seu conhecimento.

O tema escolhido dessa vez foi Otorrinoralingologia e contou com palestrantes de renome da nossa capital, Dr. Virgilio Batista do Prado, Fernando Ambros Ribeiro, José Elson Santiago Junior e ainda as médicas Dra. Marion Virginia Yumi Yomura e Ana Maria Coelho Carvalho.

O Presidente do CRM/AC Marcus Yomura fez a abertura oficial do evento salientando a importância  desses cursos que são promovidos para dar maior experiência para profissionais médicos e estudantes da área.

O auditório esteve lotado durante os dias de curso e os participantes ficaram satisfeitos com o conteúdo que foi apresentado.

O Conselho informou ainda que em breve outra especialidade será debatida.