O Conselho Regional de Medicina do Acre publica edital de chamamento público visando o cadastramento e seleção de advogados que irão compor o quadro de defensores dativos desta autarquia.

Os profissionais irão atuação nos Processos Administrativos Disciplinares que tenham sido decretadas à revelia do Denunciado, conforme designação específica, mediante nomeação da Corregedoria e/ou da Presidência e/ou da Presidência do Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre.

Os interessados devem entregar as propostas na sede do CRM-AC entre os dias 23 de julho e 9 de agosto, de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, e sexta-feira das 8h às 14h.

Confira aqui o edital na íntegra.