O Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) lançaram o edital de abertura do Programa de Doutoramento em Bioética para a seleção de médicos candidatos às vagas no período letivo de 2024/2025.

Para conferir o edital de seleção, clique aqui.

O programa consiste em um curso com duração de três anos letivos, realizado parcialmente na sede da FMUP, em Porto, Portugal, e parcialmente na sede do CFM, em Brasília, Brasil. As despesas com matrícula e rematrículas subsequentes, transporte, hospedagem, alimentação e afins durante a estadia no Porto, Portugal e/ou Brasília, Brasil, ficam a cargo do estudante.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que possuam diploma de Medicina de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham inscrição ativa no Conselho Regional de Medicina (CFM), residentes em qualquer estado brasileiro.

O recebimento da ficha de inscrição, documentos e monografia se encerra em 20 de março de 2024.