Se você não conseguiu atualizar seus dados e não tem certificado digital, pode ser que não consiga votar do seu computador ou celular, mas poderá ir até a sede do CRM, em Rio Branco, para votar.

Preocupado em garantir a participação dos médicos nas eleições CRMs 2023, o CFM previu a oferta de estações de votação pelos Conselhos Regionais de Medicina nos dois dias de votação, 14 e 15 de agosto, das 8h às 20h (Horário de Brasília).

No Acre, serão dados dois tipos de suporte:

➡️ No Hospital de Brasileia e na Representação do CRM em Cruzeiro do Sul vamos ter equipe de apoio para auxiliar os médicos que estão com os dados atualizados, mas que não conseguiram votar.

➡️ Na sede do CRM em Rio Branco teremos um mesário, para aqueles médicos que não atualizaram os dados e precisarão ser identificados por um servidor do Conselho.

A votação on-line é mais confortável, porém se você não conseguir votar, vá ao CRM nos dias de votação e procure exercer o seu direito ao voto.

Mas, atenção: o mesário só poderá resolver os problemas de identificação. Pendências administrativas não poderão ser resolvidas nos dois dias de votação.