Plenária de abril ocorreu na noite desta segunda-feira (29)

O Conselho Regional de Medicina do Acre aprovou, nesta segunda-feira (29), em sessão plenária, a formação da Comissão Eleitoral que conduzirá a próxima eleição do Conselho Federal de Medicina (CFM) – Gestão 2019/2024.

Participaram da reunião 22 conselheiros, entre efetivos e suplentes, na sede da autarquia em Rio Branco. Durante a plenária, houve a apresentação do balancete referente ao mês de março, de relatórios de vistorias e informes sobre os serviços do CRM.

Médicos se reuniram na sede do CRM-AC

Conselheiros escolhem Comissão Eleitoral