Reunião ocorreu neste sábado (25)

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) realizou, na manhã deste sábado (25), a plenária do mês de maio. Participaram da reunião 19 conselheiros, entre efetivos e suplentes, na sede da autarquia em Rio Branco.

Os médicos foram recebidos com um café da manhã e seguiram as discussões na sala de reunião do CRM-AC. Durante a plenária, houve a apresentação do balancete referente ao mês de abril e informes.

A presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, aproveitou a reunião para agradecer o envolvimento dos conselheiros em todas as ações e fiscalizações que estão sendo desenvolvidas. Além disso, ela ressaltou o trabalho que vem sendo feito por toda equipe e a incansável luta da conselheira federal, Dilza Ambros, em busca de recursos e melhorias para o Conselho.

“Hoje foi um dia de agradecimento. O curso de fiscalização foi um sucesso de adesão em comparação aos outros anos. As fiscalizações estão sendo realizadas quase que diariamente. Todos estão trabalhando muito para que o Conselho dê resposta imediata à sociedade e aos profissionais médicos. Acredito que, enfim, temos um CRM mais próximo dos médicos e da população. Eu sonhava em ver essa proximidade e acho que estamos avançando cada vez mais. Também quero agradecer à nossa conselheira federal, por essa representação muito importante a nível nacional”, declarou a presidente.