Novas carteiras profissionais foram entregues pelo CRM/AC.

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2015, na sede do Conselho Regional de Medicina do Acre foram entregues as carteiras profissionais que validam o exercício da profissão de médico. Foi emitido certificado para Lucas Carvalho Dantas, formado na Universidade Federal do Acre, Thiago Gomes Gonçalves e Robson de Souza Silva, ambos concluíram seus estudos na Faculdade de Medicina São Lucas em Porto Velho

Os novos médicos, externaram a felicidade desta conquista “Foi um momento muito esperado e uma alegria muito grande para toda a família”, disse Robson que pretende se especializar em Ortopedia. “Espero ajudar a população exercendo essa profissão com dedicação, amor e carinho, revelou o futuro pediatra, Thiago Gomes. “Agradeço a Deus e aos meus familiares que estiveram sempre presentes nestes anos de estudo e dedicação”, concluiu Lucas Carvalho.

O Presidente do Conselho Marcos Vinicius Shoiti Yomura, fez a entrega oficial das carteiras e do código de ética médica aos novos profissionais que a partir de hoje estão aptos a exercer a medicina.