O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) oferta o curso de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS) para profissionais médicos, no mês de maio, em Rio Branco e na cidade de Tarauacá, no interior do Estado.

A metade do valor do treinamento será custeada pelo CRM-AC e a outra metade pelo profissional médico. O curso será ministrados pela Tremem Capacitações, com 16 horas de duração.

Turma 1 de Rio Branco (VAGAS ESGOTADAS)

• Data: 4 e 5 de maio de 2023
  • Valor que será pago pelo aluno: R$ 1.100,00

Turma 2 de Rio Branco (VAGAS ESGOTADAS)

• Data: 6 e 7 de maio de 2023
  • Valor que será pago pelo aluno: R$ 1.100,00

Turma de Tarauacá (VAGAS ESGOTADAS)

• Data: 12 e 13 de maio de 2023
  • Valor que será pago pelo aluno: R$ 1.200,00

O ACLS é um curso oficial da American Heart Association (AHA) focado no atendimento da parada cardiorrespiratória. Aborda, também, urgências e emergências cardiovasculares, bem como suporte avançado à vida.

O treinamento é baseado na simulação de situações reais, nas quais os profissionais aprimoram, na prática, suas habilidades técnicas e não técnicas, como líder ou como membro de uma equipe de alto desempenho.

O que você aprenderá?

• – Suporte Básico de Vida;
  • – Reconhecer e tratar situações de Síndromes Coronarianas Agudas e Infarto Agudo do Miocárdio;
  • – Reconhecer e tratar situações de Acidentes Vasculares Cerebrais;
  • – Reconhecer e tratar situações de taquiarritmias e bradiarritimias;
  • – Reconhecer e tratar precocemente o paciente em parada cardiorrespiratória;
  • – Realizar o gerenciamento das vias aéreas;
  • – Compreender a dinâmica de uma equipe de excelência durante a reanimação cardiopulmonar.

Em caso de dúvidas sobre inscrição entre em contato com a empresa: (68) 99209-2127 Whatsapp