Médicos serão homenageados pelo CRM/AC

O Conselho Regional de Medicina do Acre realiza no próximo dia 27 de outubro na sede do Conselho Sessão Solene de Homenagem aos Médicos com 25 anos de exercício profissional ininterrupto no Estado, sem qualquer sanção ético- profissional, com relevante e exemplar conduta médica e notória contribuição ética, técnica e científica.
A entrega das homenagens aos 06 médicos que completaram 25 anos de atuação no Acre, ficará sob a responsabilidade dos conselheiros, que irão conceder placas alusivas ao feito e Diplomas de Mérito Médico. Serão homenageados Jorge Ramiro Cuadros Cabezas – CRM/AC 282, Facundo Siles Arce – CRM/AC 281, Carlos Camacho Baur – CRM/AC 279, Mauro Cezar Trindade de Lima – CRM/AC 278, Roberto Costa de Souza – CRM/AC 274 e Wagner Camelo Bacelar – CRM/AC 277.