O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) informa e lamenta, em nome de todos os conselheiros e médicos, o falecimento do senhor Sansão Ribeiro, de 82 anos, ex-Reitor da Universidade Federal do Acre e pai do médico Cid Ricardo Oliveira de Sousa, neste domingo (16).

O velório ocorre na Capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana, a partir das 16 horas. O sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, na segunda-feira (17), às 17 horas.

Na oportunidade, o CRM-AC presta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares por tamanha perda.

Leuda Dávalos
Presidente do CRM-AC