Posse ocorreu nesta segunda-feira (3)

Os cinco aprovados no concurso público do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) tomaram posse dos cargos, nesta segunda-feira (3), na sede do órgão, em Rio Branco. Os novos servidores foram recebidos pela presidente do CRM, Leuda Dávalos, vice-presidente, Thereza Neuma, primeiro secretário, Virgilio Prado, segundo secretário, Marcos Parente, e pelo corregedor, Alexandre Baroni.

A presidente abriu a cerimônia, parabenizando e agradecendo os candidatos por terem escolhido o CRM como local de trabalho. “Estamos muito felizes que vocês estejam compondo hoje o quadro de funcionários do CRM e só tenho a desejar uma ótima carreira a todos. Lembrando que o CRM tem um papel fundamental para a sociedade, na garantia do direito fundamental: que é a saúde, lutando todos os dias para uma saúde de qualidade para a população e condições dignas de trabalho aos profissionais médicos. Por fim, gostaria de dizer que vocês são muito bem vindos ao nosso Conselho”, disse a doutora Leuda Dávalos.

Entre os servidores que tomaram posse estão: Renata de Souza Correa, Catharina Ferrari Rocha Zamprogno, Lais Martins Figueira Lopes, Marcilio Marques de Morais e Leandro do Vale da Silva. A cerimônia de posse está marcada para ocorrer às 8h.

“Estou extremamente feliz, porque é uma oportunidade única, tendo em vista como está hoje a questão dos concursos públicos. É uma oportunidade absurda, a gente ter concorrido com tantas pessoas e conquistarmos esse lugar hoje. Então, a gente está muito feliz”, comemorou a nova servidora, Lais Marins Figueira Lopes.