possepa24hunimed01

No último dia 05 de março, aconteceu na sede do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), a posse de membros da comissão de Ética Médica do Pronto Atendimento 24h da UNIMED Rio Branco.

possepa24hunimed03 possepa24hunimed04 possepa24hunimed05 possepa24hunimed02

Na presença da diretoria e membros do conselho do CRM-AC o Dr. Virgilio Prado, presidente do CRM, assinou e deu posse ao Dr. Rinauro Souza Santos Júnior como Presidente da Comissão de Ética Médica do PA 24h da Unimed. O Dr. Thiago da Costa Santos foi empossado no cargo de Secretário da Comissão e o Dr. Juan Miguel Lima Calderon foi empossado como Membro Efetivo, o exercício dos cargos têm a duração de 24 (vinte e quatro) meses.

Os médicos empossados se comprometeram com o CRM a cumprir todas as regras do Código de Ética Médica, apurando, educando e fiscalizando qualquer irregularidade, visando sempre a boa prestação do serviço e as boas condições de trabalho dos profissionais em serviço naquela unidade de saúde.