O Conselho Federal de Medicina decidiu prorrogar o prazo para pagamento das anuidades de Pessoa Física. Em circular enviada ao CRM-AC, o CFM informou a decisão em função dos impactos da pandemia da Covid-19 na vida dos médicos.

Com a medida, o prazo para o pagamento da Anuidade PF 2021 foi prorrogado até 30 de abril. O valor integral da anuidade de Pessoa Física para exercício de 2021 é de R$ 772,00 e pode ser pago via boleto bancário, emitido no Portal de Serviços do CRM-AC pelo link: https://sistemas.cfm.org.br/boletoweb/AC.

Também existe a opção de parcelar a Anuidade no cartão de crédito em até 3x. Quem tiver interesse, basta solicitar por meio do WhatsApp da Tesouraria do CRM-AC pelo número (68) 98423-3103, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.