visita-sede

Nesta quarta-feira (30), o diretor técnico do hospital de Manoel Urbano, Dr. Neuber Mageste Fouly Martins visitou a sede do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) e aproveitou para conversar com a presidente, Dra. Leuda Dávalos, sobre o trabalho que vem desenvolvendo na unidade do interior do estado.

Natural de Minas Gerais, o médico, que já recebeu título de cidadão acreano, falou da alegria e prazer de trabalhar há muitos anos no Acre e poder contribuir com a medicina do estado e saúde da população.

A presidente mostrou como ficou a sede do Conselho após a reforma concluída este ano e apresentou a sala do médico que foi construída para receber os profissionais com mais conforto enquanto aguardam por atendimento.

Na oportunidade, o diretor técnico informou que tem buscado melhorar o serviço prestado à população do município de Manoel Urbano, inclusive, conseguiram aumentar o número de plantonistas da unidade que antes só tinha um e agora tem dois.

“O doutor disse que estava de passagem pela capital e resolveu passar pelo CRM para conversar conosco e nos contar como está a situação da unidade no interior. É exatamente isso que busco desde o início da minha gestão, que os médicos se aproximem do CRM e se sintam acolhidos e prestigiados ao nos buscarem, fico muito feliz. Somos muito gratos ao Dr. Neuber que decidiu viver no Acre, que ama nossa terra e nossa gente e que se dedica tanto para contribuir com a saúde do estado. Nos aproximamos do mês do médico e só tenho mesmo a parabenizar e agradecer por todo trabalho desenvolvido por esses profissionais do interior e da capital que não medem esforços para cuidar da nossa população”, afirmou a presidente.