Caro colega,

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) promove, a partir do dia 19 de novembro de 2018, a Quinzena da Conciliação, dando a oportunidade aos médicos de regularizarem seus débitos em atraso no conselho, nos registros de pessoa física e jurídica.

Serão ofertados descontos nos juros de atraso e analisada a possibilidade de parcelamento das dívidas.

Fique em dia com o CRM-AC. A anuidade é contribuição obrigatória prevista em lei. Débitos em atraso são passíveis de cobrança por vias cartorial e judicial.

Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC)

Rio Branco, 12 de novembro de 2018