Recém-inaugurado, o Hospital de Brasiléia passa por vistoria do Conselho Regional de Medicina do Acre.

hospitalbrasileia

No último dia 25 de Setembro o Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC), através do seu Conselheiro, Dr. Marcus Yomura e o funcionário do Departamento de Fiscalização, fizeram uma visita no recém-inaugurado hospital de Brasileia na companhia do diretor técnico do Hospital, Dr Marcelo Saavedra, para verificar a situação daquela unidade após denúncias veiculadas na mídia.

Foram visitados os ambientes: laboratório de análise clínicas, sala de coleta, pronto socorro, emergência clínica e consultório médico, e foi constatado que no local funciona somente o serviço de urgência e emergência.

Foram feitos os apontamentos necessários para que o serviço funcione na sua plenitude, da melhor maneira possível.

Está sendo elaborado um relatório da fiscalização, no qual serão fixados prazos para a adequação dos ambientes do hospital às normas vigentes, e esse mesmo relatório será entregue ao MPE, gerência do Hospital regional do Alto Acre e Sesacre.

Em data a ser definida, o CRM realizará nova vistoria para verificar se as exigências do relatório de fiscalização foram cumpridas!