O resultado preliminar das provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) foi divulgado nesta segunda-feira (29). A lista com os candidatos aprovados nesta etapa pode ser consultada no site da Quadrix, organizadora do certame.

A lista contém o número de inscrição, nome do candidato, pontos nas áreas de conhecimento, nota da prova objetiva e ordem de classificação preliminar.

Os candidatos poderão interpor recurso, exclusivamente contra o resultado preliminar na prova objetiva, das 10 horas (horário de Brasília) do dia 30 de abril às 18 horas (horário de Brasília) do dia 02 de maio no site da Quadrix. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado definitivo da prova objetiva deve ser divulgado no dia 20 de maio. Os candidatos aprovados nesta etapa terão a redação corrigida.

O concurso visa preencher seis vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.931,80 até R$ 4.380,43, além de benefícios. São cinco vagas no nível médio para assistente administrativo e uma para analista.