CRM-AC se solidariza com vítimas de tragédia no Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul

O Conselho Regional de Medicina do Acre se solidariza com as vítimas da tragédia ocorrida nesta sexta-feira (7) no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre e seus familiares. Ao mesmo tempo, enaltece os médicos e demais profissionais de saúde, bombeiros e policiais pela presteza com que estão agindo na assistência aos feridos.

A presidente do CRM-AC, Leuda Dávalos, ressalta o trabalho dos muitos profissionais, que mesmo sem estarem escalados para trabalhar, compareceram voluntariamente à unidade de saúde para prestar atendimento às vítimas.

A explosão em uma embarcação deixou 15 pessoas feridas, sendo 10 homens, três mulheres e duas crianças. Um bebê de 9 meses precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. A direção do Hospital do Juruá informou que os pacientes estão com queimaduras de 1º, 2º e 3º.