Provas do concurso do CRM-AC têm data alterada
Seg, 25 de Fevereiro de 2019 20:07

O edital do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) foi alterado. Devido à realização de outros certames em Rio Branco, as provas, que até então estavam marcadas para o dia 31 de março, vão ser aplicadas no dia 7 de abril.

ACESSE O SITE DA QUADRIX

Outra mudança foi o requisito para o cargo de analista administrativo. Para assumir a função, o candidato aprovado precisa ter diploma devidamente registrado como bacharel em administração.

O concurso visa preencher seis vagas efetivas e formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 1.931,80 até R$ 4.380,43, além de benefícios. São cinco vagas no nível médio para assistente administrativo e uma para analista.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março pela página do Instituto Quadrix na internet. As taxas custam R$ 50 (médio) e R$ 60 (superior).